CALEIRA PORTUGUESA

A CALEIRA PORTUGUESA tem como missão desenvolver produtos e serviços para os consumidores e empresas deixando acabamentos perfeitos e limpos sem soldas ou emendas, de forma rápida e com os melhores resultados garantindo a satisfação dos clientes. Temos equipamentos (oficina móvel) capaz de moldar a matéria prima, para dar resposta às necessidades dos nossos clientes obedecendo sempre às suas exigências, deslocamo-nos para o local da obra, oferecendo a possibilidade do cliente ver o fabrico na hora das suas Caleiras. O objetivo é fabricar e instalar CALEIRAS e RUFFOS que aumente a durabilidade das estruturas como, pequenos Telhados (garagens, anexos, alpendres), edifícios Industriais e de Serviços, moradias unifamiliares ou edifícios comunitários.

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

A CALEIRA PORTUGUESA identifica as necessidades e requisitos dos clientes, de modo a planear e prestar serviços que satisfaçam e se possível, excedam as suas expectativas.

EVOLUÇÃO

Empenho e permanente envolvimento dos seus colaboradores quer na venda, fabrico como na montagem dos nossos produtos, quer ainda na garantia dos serviços e produtos.

MELHORIA CONTINUA

A CALEIRA PORTUGUESA compromete-se a melhorar continuamente o seu desempenho na gestão da qualidade, através do estabelecimento e revisão de objetivos e metas que visam a otimização do seu trabalho.